BEM VINDO AO BALAROTI

Assim começou nossa história

O Balaroti Comércio de Materiais para Construção iniciou suas atividades em 18 de julho de 1975 com um pequeno e modesto depósito de madeiras em Curitiba, Paraná. Logo, o Balaroti iniciou seus serviços na comercialização de Materiais para Construção. Em 1976 abriu sua primeira filial em Pinhais, Paraná.

Com o passar dos anos a empresa especializou-se e focou suas atividades em materiais de construção, acabamento e decoração, trabalhando atualmente com aproximadamente 52 mil itens de construção, tais como: Pisos, azulejos, revestimentos, porcelanatos, torneiras, chuveiros, banheiras, aquecedores e acessórios, Elétrica e Iluminação, Fechaduras, Ferramentas, Ferragens e Segurança, Lazer e Jardinagem, Decoração e UD, Eletro, Tubos e Conexões, Portas e Janelas, Madeiras, Móveis, e Material Básico para construção. Hoje contamos com uma equipe de mais de 1.700 colaboradores diretos e indiretos.

Sempre inovando e buscando novos caminhos no ramo da construção, o Balaroti vem constantemente melhorando suas instalações.

Todas as nossas lojas seguem o mesmo padrão de comunicação visual e possuem profissionais treinados para melhor atender as expectativas de nossos clientes.

http://portal.balaroti.com.br/wp-content/uploads/2018/04/historia-600x400.jpg

História

Início das atividades

Com a Chegada dos Srs Helio Ballarotti, Eduardo Balarotti e Rosenval Zaccar em Santa Tereza - PR

1966
Abertura

Um pequeno depósito de madeiras em Curitiba-PR

1975
Primeira Filial

Abertura da Primeira Filial em Pinhais-PR

1976
Hoje

20 Lojas espalhadas por Curitiba, Ponta Grossa e Santa Catarina

2018
MISSÃO E VISÃO

Somos comprometidos com nossa

Missão

Oferecer aos clientes as melhores soluções para o LAR, tornando real o sonho da casa

Visão

Ser reconhecida pelos clientes, colaboradores parceiros e toda a comunidade como a melhor empresa em soluções para o lar, liderando os mercados nos quais esta presente.

SAC

(41) 3027-9000

Whatsapp

(41) 98881-4414

Horário de Atendimento

Seg à sex - 08h às 18h30 e Sáb - 08h30 às 14h